O site ediction (CNN) postou uma matéria sobre a loucura que foi o Hot Topic Tour co o Ian e o Paul!
Por dentro da loucura de Vampire Diaries
(The Daily Beast) – Sexo e violência abastece a sexy, conturbada e incrivelmente popular história de vampiros, que agora está em sua segunda temporada. Choire Sicha visita Miami para assistir fãs desmaiando ao encontrar os atores principais.
Recentemente, os dois atores principais de “The Vampire Diaries” aparecem em plena luz do sol. Ian Somerhalder — o bad boy moreno — e Paul Wesley — o de beicinho, ainda que emagracido, e parecido com James Dean — fizeram paradas em shoppings menos populares para solidificar popularidade, cada um deles agitando uma jovens a cada vez.
Os cavalheiros, se vocês não sabem, interpretam os irmãos Salvatore, ambos vampiros, que se apaixonaram pela mesma mulher por duas vezes. E é próvavel que isso seja porque elas são idênticas (ambas interpretadas por Nina Dobrev). Mesmo que elas tenham pelo menos 150 anos de diferença na idade, ambas estão vivas agora porque uma delas é vampira. (Se você parou de se importar em algum lugar desse parágrafo, é porque você é velho!)
A personagem principal é uma jovem estudante do colegial (onde Dobrev interpreta Elena, não a perversa vampira Katherine), que ambos os irmãos Salvatore se apaixonaram, que a melhor amiga é uma bruxa e seu irmão mais novo é muito gostoso e seu avô é o Steve McQueen. (Seu nome é Steven R. McQueen.) Na vida real, obviamente, não na série.Algumas vezes, eles tiram a camisa.
O enredo de “Vampire Diaries” — é abreviado como #TVD no Twitter. Porque você realmente precisa desse “T”! — está claramente além de seu reconhecimento. O tio da nossa heroína é seu pai! Também existem lobisomens! Mas tudo isso porque ainda há tanto mais. A intenção desse tipo de série é manter-nos sempre a um pescoço mordido, uma omissão, uma mágica, atrás da completa destruição da cidade; manter-nos envolvidos em ambas as histórias românticas como as histórias assustadoras, conseguindo colocar tanta coisa de um episódio para o outro e de uma temporada para outra, fazendo-nos assistir a CW toda quinta à noite. É a principal série da emissora e ganha mais telespectadores do que, digamos, “Mad Men” (ganha 3,4 milhão por episódio). Os abdômens são deliciosos.
De longe, “TVD” tem atingido todas as suas metas, mas o público precisa melhorar. Desse modo, em apoio à série, os garotos têm passado fins de semana pulando entre Dallas, Chicago e Atlanta para que pudessem estar em Miami no dia seguinte.
É assim que essas coisas funcionam. Para preparação, a loja da Hot Topic vende 500 camisetas para clientes, deste modo, dando direito à elas de entrar numa gigante e barulhenta fila para encontrar Somerhalkder e Wesley. No fim da fila (dentro da loja, é claro), os garotos iam eficientemente e sedutoramente autografar um pôster e beijar cada garota na mão ou na bochecha ou o que quer que você tenha. (“Eles não nos deixam abraçar.” Wesley disse, desculpando-se com uma garota, mas ele tinha a tendência de se curvar sobre a mesa de autógrafos e abrçá-las, de qualquer forma.)
Pessoalmente, eles são exatamente o que você vê na tevê: magros, um pouco brincalhões, charmosos, olhar penetrante fatless, a little swaggery, charming, piercing-eyed (e às vezes usando maquiagem). Somerhalder é claramente o líder, e assim ele toma o lugar principal, a parte onde as fãs chegam primeiro. Ele é como você imaginaria que um jovem Clark Gable versão hipster seria. E ele tem um olhar profundo que é permanente. (“A beleza de Ian,” disse a produtora executiva da série, Julie Plec, na entrevista por telefone, “é que ele é líder nato. Ele tem mais experiência do que muitos dos atores da série. Ele cresceu no show business, teve altos e baixos e viu as coisas indo bem e mal nessas experiências, virando assim o grande irmão e líder desse time: o elenco e a equipe… Vindo do Ian, ele pode te olhar com aqueles olhos que farão o que quer que ele te peça.”) Wesley pode parecer um pouco tímido, talvez legal, mas indiferença também funciona, certo?
Esse parece ser um bom meio para lembrar que a série foi desenvolvida pelos co-criadores Plec e Kevin Williamson, o criador de “Dawson’s Creek,” um abominável poço de energia de sua época na mesma demonstração — e tão notável quanto quanto incrível por ter lançado a carreira de jovens atores (Katie Holmes e Michelle Williams).
As garotasdo shopping estavam muito ligadas no evento, assim como os dois ou três garotos que estavam lá. Ambos os atores saíram de seu caminho para encontrar com fãs inaptos a chegarem ao local. Somerhalder também acariciou a barriga de uma mulher grávida. “Oi, bebê!” ele disse.
No meio de toda a histeria, eles tiveram um descanso, e tiraram algumas fotos com as pessoas que trabalhavam por lá — uma loira ficou entre eles. “É um sanduíche de Salvatores,” Somerhalder brincou.
Por último, eles cansaram quem estava na fila, e logo após, uma entrevista no pátio do shopping. Foi surpreendentemente vigoroso.
Há algumas perguntas óbvias sobre o andamento do enredo (quem terminará com que garota, esse tipo de coisa). Em algum momento, Somerhalder notou: “Não tenho mordido nada ultimamente. Sinto essa necessidade. Preciso morder alguém logo.” Haviam muitos gritos.
Wesley revelou que a grande meta de sua vida tem sido “estar numa série que as pessoas realmente amam.” Agora ele precisa de outra meta. (Palpite: gritos.)
Ele também disse que “a parte mais difícil de ser Stefan” seu personagem, é que “eu tenho que encarar os olhos azul-claro de Damon. Mal consigo atuar e lembrar minhas falas.”
“Você pode dizer isso de novo,” disse Somerhalder.
Seus personagens nasceram no século XIX e então houve um pouco de confusão quanto a isso, mas a data de nascimento deles é descrita como se fosse no século XIX.
Somerhalder revelou que sua banda favorita é o Radiohead. (Gritos.) Ele também mencionou que uma garota na platéia estava usando uma blusa bem pequena. “É uma blusa bem pequena,” falou.
Wesley revelou que seu livro favorito é O Apanhador no Campo de Centeio e que é “obsecado” por ele.
Eles receberam a pergunta sobre “comida cubana”, mas eles não podiam ouvir por causa da gritaria, então acharam que a pergunta tinha sido sobre “comida humana”, uma pergunta que eles costumam receber, levando em conta suas carreiras.
Também perguntaram o que eles fariam se estivessem presos numa ilha deserta.
“Se Damon estivesse preso numa ilha deserta, ele levaria todos vocês,” disse Somerhalder, gesticulando para a platéia. “Eu e duas mil mulheres. Começamos a civilização de novo.”
“Podemos dividir?” perguntou Wesley.
“Com certeza podemos dividir,” Somerhalder falou.
Eles fizeram uma demonstração de onde desenhariam a linha que dividiria a platéia para repartir as garotas escandalosas que eles dividiriam.
“Obrigada por conseguirem empregos para nós,” disse Wesley, e então eles partiram. Algumas garotas correram pela rua para ver o carro preto em que eles estavam, partir.
Tudo foi tão conturbado quanto um episódio da série. Pessoalmente, do mesmo modo de quando discudiram em dividir a platéia para sexo, a grande ameaça da série é que eles podem ir um pouco longe demais, pode perder seu equilíbrio e ficar puramente apavorante, choquante e sexy.
“Nós sempre desenhamos essa linha — que muda todo dia — do que é um pouco demais, o que é muito ridículo, muito chocante, muito “Alacabruxa”, muito quadrinhos, muito óbvio e muito astuto,” disse Plec. “Tentamos muito manter a série mais possivelmente parecida com as emoções reais.”
É um momento tão bom quando uma série alcança suas metas, certo? Depois de sete episódio da segunda temporada — o seu oitavo é na quinta, às 8 —, “TVD” parece ser o tipo de série que é boa no que faz, é engraçada como deve ser, tão sexy e violenta como seria apropriado e tem a quantidade de enredo adequada.
Não há nada pior do que ver uma série perder seu objetivo original.
“O que há a dizer que não poderia acontecer conosco?” disse Plec. Ela pensou. “Estamos tão conscientes das armadilhas de se apaixonar por suas próprias ideias; convencer a si mesmo que aquilo é uma boa ideia e que as pessoas irão gostar é uma luta interna.”
Plec teve que voltar a escrever. Com o episódio dessa semana e o da próxima, ela falou, o espectador adquire uma melhor visão de quais são as motivações obscuras e os planos da antagonista da temporada (que será Dobrev como uma vampira perversa, Katherine). “Nós conseguimos uma boa ideia do que exatamente aquela mulher está preparando,” disse Plec.
Sua tarefa agora é de colocar todas as pistas juntas que levariam os escritores aos “grandes planos” do último episódio da temporada, em maio, que eles planejaram no começo da temporada. “Bem, sim. Enquanto falamos, estamos tendo uma incrível e significante conversa sobre a transformação em lobisomem,” disse a produtora executiva.
Trabalhando com esse gênero, os escritores — assim como os atores — podem encaixar-se nisso. E às vezes eles podem sair. “Temos criar nossas regras e esperar pra caramba que não tenhamos que mudá-las para fazer com que a história funcione,” falou Plec. “Embora tenha acontecido.”
Por Isabella em November 11
Fonte: Diariodovampiro.com