A promo para o episódio final mid-season de The Vampire Diaries mostra o inimaginavel acontecendo: Stefan (Paul Wesley), que ficou preso na tumba com Katherine (Nina Dobrev), se agarrando com ela. Se a promo serve como indicativa, essa pode ser a cena mais sexy de sexo em cativeiro desde uma certa cena de Lost. “Primeiro, Jeremy ficar preso na tumba foi como ‘Katherine venceu!’, e quando Stefan entrou foi como ‘Uau, eu não poderia ter planejado isso melhor em se eu tentasse. A única pessoa com quem eu quero fica presa, bem aqui, e ele não tem para onde ir. Vou seduzi-lo, vou provocá-lo, vou irritá-lo’. “A linha entre o amor e o ódio é normalmente muito, muito fina”, diz Dobrev. “Então ela tem a chance de seduzi-lo, e ele não pode fazer nada sobre isso. Ele não tem escolha além de ouvir, e sim, é uma cena muito sexy e manipuladora, e ele desiste. É muito louco.”
Como vimos em nossas recapitulações, as paredes desse set devem ser muito reforçadas – as pessoas estão sempre se jogado contra elas durante as lutas e/ou preliminares. (Não que nós estejamos reclamando.) “Eu, especialmente, tenho sido jogada por ai em várias ocasiões”, admite Dobrev com uma risada. “Eles tentam ter certeza que estamos seguros quando fazemos essas coisas, mas nós, como atores, não podemos evitar, nós vamos com tudo. Queremos sentir a dor. Queremos torná-la real. Então, às vezes, exageramos e batemos uns nos outros um pouco demais. Como naquela cena em particular, eles acolchoaram um pouco, mas você pode fazer muita coisa antes de realmente sentir o acolchoado. Foram muitas jogadas pela tumba.” Então, ela ficou com hematomas depois? “Oh, eu ganho hematomas com facilidade. Eu sempre tenho hematomas no meu corpo. Eu vivo preta e azul”, diz ela. “Graças a Deus por existir Arnica.”
Passando para outro papel de Dobrev, Elena, a sinopse do episódio, diz: “Elijah (ator convidado Daniel Gillies) faz uma aparição inesperada com uma oferta que poderia mudar tudo.” Elena queria se sacrificar no último episódio para poupar a vida de seus amigos, que estão tentando salvá-la de Elijah (e do ainda não-visto Klaus). Elijah vai trabalhar nesse ângulo? Tudo o que Dobrev diz é: “Elena está em uma situação difícil no sentido que ela tem um desafio, e ela está fora de controle pela primeira vez em muito tempo. Quando Elijah entra em sua vida neste dia, é ainda mais desafiador, e tentador. Elena é a única que tem de tomar uma decisão, e desta vez, ela não tem isso sob controle, o que é muito frustrante para ela. Elena não gosta de não estar no controle.”
Dobrev concorda que a aparição de Elijah e do conceito dos Originais é uma grande coisa para a série. “Vamos continuar ficando mais sangrento, melhor e mais sombrio”, diz ela. “Ele acrescenta uma história totalmente diferente. Foi difícil para todos os personagens antes, mas agora o perigo é ainda mais épico. Todo mundo está em risco.” Mas não Katherine, certo? Ela não vai estar recebendo uma estaca no coração tão cedo, temos esperança. “Eu não consigo lembrar como era a série antes de Katherine”, diz Dobrev. Por um segundo, você se pergunta se isso é devido a sua falta de sono por causa de todo o trabalho com a segunda temporada. Mas não é. “Se ela for em bora, eu acho que seria um erro muito grande. Ela é como um outro Damon”, continua ela,” mas agora Damon está ficando muito mais suave, e você ainda precisa de um lunático mau caráter.” Fonte: diariosdovampiro.com